Se você enxerga este texto muito bem, parabéns! Você é uma pessoa privilegiada.

Nos últimos 10 anos o centro de diagnósticos Checkup dos Olhos revelou histórias ocultas em mais de 16 mil olhares!

Descobrimos e controlamos melhor doenças como ceratocone, glaucoma e complicações de retina, que começam em silêncio, e sem a devida atenção, podem obscurecer não apenas a visão, mas também os momentos preciosos da vida.

Nossa busca incessante por avanços tecnológicos e por uma abordagem mais humana e especializada em saúde ocular revelou-se não apenas essencial, mas transformadora.

Com esses objetivos, conseguimos identificar, com um olhar cuidadoso e acolhedor, doenças oculares em seus estágios iniciais, pavimentando caminhos para tratamentos que realmente fazem a diferença.

A cada diagnóstico, uma esperança reacendida. A cada tratamento iniciado, uma história que ganha novos capítulos. A cada olhar recuperado, uma celebração.

Finalmente, em 2023, com corações cheios de determinação e esperança, após incontáveis horas de dedicação e pesquisa, temos a honra de apresentar ao mundo a Healthtech Checkup dos Olhos™, um reflexo de nossa jornada e compromisso com cada olhar que cruzou nosso caminho.

Combinamos inovação e cuidado, onde cada visão é valorizada, no desenvolvimento da solução Checkup dos Olhos – Foco na Prevenção™, com diagnósticos eficazes e preços justos pensando em cada detalhe da sua saúde visual.

Investimos mais de R$ 6,5 milhões em tecnologias de ponta e modernos processos para cuidar dos seus olhos. Conheça algumas de nossas principais tecnologias e aplicações:

Nova™ Ocular electrophysiology Diopsys® (USA):

Somos atualmente o único centro de diagnósticos na Capital de São Paulo que dispõe da tecnologia de eletrofisiologia rápida e não invasiva do Nova™ Ocular electrophysiology Diopsys®, importado dos Estados Unidos.  

Um dos principais benefícios do equipamento é a sua capacidade de identificar precocemente alterações na função visual e nas células ganglionares da retina,  antes que os sintomas e sinais surjam em outros exames.

Em nosso principal checkup, o Checkup dos Olhos – Foco na prevenção™, utilizamos os diversos tipos de exames do equipamento para o diagnóstico precoce de condições como glaucoma, retinopatia diabética, tumores oculares e distúrbios da visão central em adultos, crianças e até bebês.

Gonioscope G1™ Goniophotography Nidek® (Japan)

Fomos o primeiro centro de diagnóstico oftalmológico que trouxe para o Brasil o único equipamento que permite realizar o exame de Fotogoniografia 360°, o Gonioscope G1™ Goniophotography Nidek®, importado do Japão.

O benefício deste equipamento é o de fotografar em segundos as estruturas do ângulo irído-corneano, complementando o tradicional exame de gonioscopia e ampliando suas possibilidades com imagens documentáveis.

Em nosso Checkup dos Olhos – Foco na prevenção™ utilizamos a Fotogoniografia 360° para documentar, avaliar detalhadamente e acompanhar a dinâmica do ângulo da câmara anterior em diferentes estágios do glaucoma e casos cirúrgicos.

DRI OCT-1 Triton Plus™ 3D Optical Coherence Tomography TopCon® (Japan):

Dispomos de um dos melhores equipamentos de Tomografia de Coerência Óptica do mundo, a estação multimodal para análises oculares DRI OCT-1 Triton Plus™ 3D Optical Coherence Tomography TopCon®, produzido no Japão.

Um dos principais benefícios deste equipamento é a sua capacidade de fornecer imagens de alta resolução das estruturas oculares, em três dimensões, tempo real e possibilitar mais de 40 tipos de exames.  

Nossa solução principal, o Checkup dos Olhos – Foco na prevenção™, utiliza os diversos tipos de exames disponíveis no aparelho para o diagnóstico precoce e controle de condições como glaucoma, degeneração macular e doenças da retina.

Pentacam® - Tomography Scheimpflug Analyzer Oculus® (Germany)

Disponibilizamos um dos melhores equipamentos de Tomografia de tecnologia Scheimpflug do mundo, a estação de análise Pentacam® – Tomography Scheimpflug Analyzer Oculus®, importado da Alemanha.  

Um dos principais benefícios deste equipamento é a sua capacidade de fornecer imagens de alta resolução da córnea e do segmento anterior dos olhos, em três dimensões, tempo real e possibilitar mais de 20 tipos de exames.

Em nossa solução de checkup, o Checkup dos Olhos – Foco na prevenção™, utilizamos os diversos tipos de exames disponíveis no aparelho para o diagnóstico precoce e controle de condições como ceratocone e a programação de cirurgias do segmento anterior.

Keratograph® Multimodal Dry Eye Analyzer Oculus® (Germany)

Somos um dos poucos centros de diagnóstico oftalmológico da capital de São Paulo que dispõe da estação multimodal para análise da síndrome do Olho Seco, o Keratograph® Multimodal Dry Eye Analyzer Oculus®,  importado da Alemanha.  

Os principais benefícios deste equipamento são a sua capacidade de realizar mais de 8 tipos de análises das condições das pálpebras e do filme lacrimal.

Em nossa principal solução, o Checkup dos Olhos – Foco na prevenção™, utilizamos os diversos tipos de exames disponíveis no aparelho para o diagnóstico e melhor classificação do tipo de disfunção lacrimal.

OPD-Scan III™ Refractive Power Corneal Analyzer Nidek® (Japan)

Dispomos de um dos melhores equipamentos de ceratoscopia computadorizada e aberrometria do mundo, a estação de análise OPD-Scan III™ Refractive Power Corneal Analyzer Nidek® (Japan), importado do Japão.  

A versatilidade deste equipamento permite obter importantes informações sobre o tipo do grau da visão, realizando mais de 5 tipos de exames.

Nossa solução principal, o Checkup dos Olhos – Foco na prevenção™, utiliza os diversos tipos de exames disponíveis no equipamento para diagnósticos mais precisos e melhores prescrições de óculos, lentes de contatos e programação de cirurgias refrativas e da catarata.

Al-Scan™ Optical Biometer Nidek® (Japan)

Temos um dos mais precisos equipamentos de biometria por interferometria do mundo, o Al-Scan™ Optical Biometer Nidek®, importado do Japão.  

O principal benefício deste equipamento é alta precisão para medir o comprimento axial do olho e profundidade da câmara anterior, o que é fundamental em muitos diagnósticos e tratamentos.

Em nossa solução de checkup, o Checkup dos Olhos – Foco na prevenção™, usamos o equipamento para acompanhamento no diagnóstico e tratamento de Miopia em crianças e cálculo e posição das lentes intraoculares para implante nas cirurgias de catarata.

Humphrey® Field Analyzer III™ Zeiss® (Germany)

Dispomos de um dos mais avançados e utilizados equipamentos de campimetria computadorizada do mundo,  o Humphrey® Field Analyzer III™ Zeiss®, produzido na Alemanha.  

Os principais benefícios do equipamento são a sua rapidez, precisão e confiabilidade na realização do exame de campimetria, comparado às outras opções de aparelho de campimetria disponíveis.  

No nosso Checkup dos Olhos – Foco na prevenção™, utilizamos o equipamento como uma importante ferramenta no controle do glaucoma e na diagnose de doenças  das vias ópticas e da retina.

EM-4000™ Specular Microscope Tomey® (Japan)

Dispomos de um dos melhores equipamentos de microscopia especular do mundo,  o EM-4000™ Specular Microscope Tomey®, importado do Japão.  

O principal benefício deste equipamento é  a capacidade de captar com precisão e rapidez as condições quantitativa e qualitativa das células endoteliais da córnea; além de medir a espessura da córnea.

Em nossa solução de checkup, o Checkup dos Olhos – Foco na prevenção™, usamos o equipamento para o diagnóstico e controle de doenças na córnea e glaucoma.

Icare® Non Contact and no Blowing Tonometer Finland Oy™ (Finland)

Além dos equipamentos mais comuns para se medir a pressão intraocular, dispomos  do moderno tonômetro  Icare® Non Contact and no Blowin Tonometer Finland Oy™, importado da Finlândia.

O principal benefício deste equipamento é a facilidade de medir a pressão intraocular em situações que o examinado não consegue colaborar; além disso, o exame não precisa de contato com os olhos, nem de colírios anestésico e corante.  

No nosso Checkup dos Olhos – Foco na prevenção™ utilizamos o equipamento para viabilizar medidas da pressão intraocular em bebês, crianças e adultos não colaborativos.

Checkup dos Olhos – Foco na prevenção™

A prevenção que te entrega mais de 20 tipos de exames oftalmológicos, a certeza médica, com forte conotação de cuidado e preservação com à saúde visual:

✅Confirmando e mantendo a sua boa saúde visual;

✅Diagnosticando precocemente alguma doença que ainda está silenciosa ou apresentando sintomas leves e inespecíficos;

✅Prevenindo ou complicações de doenças já infetadas. 

Com ótimo custo-benefício, tem periodicidade anual e é indicado para pessoas acima de 7 anos – independente de sintomas oculares ou diagnóstico prévio de problemas já causados. Afinal, o foco é na prevenção!

A nossa solução inovadora Checkup dos Olhos – Assistência Contínua™ foi pensada e desenvolvida para quem tem algum problema doloroso oftalmológico que apresenta potencial de danos severos à saúde visual, como CERATOCONE, GLAUCOMA E DOENÇAS DA RETINA.

Ela te entrega todas as possibilidades de exames do Foco na Prevenção, além de um acompanhamento contínuo e personalizado com toda a atenção de nossos especialistas com um ótimo custo-benefício.

Thamy Araujo
Thamy Araujo
2022-06-17
Excelente atendimento, super indico!
Matheus dos Santos Alves
Matheus dos Santos Alves
2022-06-17
Recomendo muito. melhores procedimentos e equipamentos de qualidade, os profissionais são muito atenciosos, matam todas suas dúvidas e te acompanham desde o início!!!
Giovanni Peres Capecce
Giovanni Peres Capecce
2022-06-17
Excelente atendimento, equipamentos super modernos, qualidade garantida.
Rodolpho Sou
Rodolpho Sou
2020-11-09
Ótimo profissional ! Exames completos e estrutura excelente
Paloma Silva
Paloma Silva
2020-10-21
Ótimo atendimento e preços excelentes, recomendo demais!
Entre em contato conosco!