fbpx

Abra os Olhos e Ganhe Tempo!

 

Ir a um oftalmologista hoje em dia pode se tornar um tormento, afinal, depois da consulta com o clínico geral, você ainda precisa procurar um local para fazer os exames, retirar os resultados, e só depois retornar ao médico para conhecer o diagnóstico e o melhor tratamento.

Ufa! É por isso que muitos até desistem.

Se esta é a sua vida, precisa conhecer a Checkup dos Olhos, Clínica Oftalmo em São Paulo. Com profissionais especializados e atendimento humanizado, esta é a única clínica que oferece o CKO um atendimento exclusivo que vai te acompanhar desde a primeira consulta, realização de exames, diagnóstico, até a indicação do tratamento adequado para sua idade.

Só na Checkup dos Olhos – Clínica Oftalmológica em São Paulo – você tem a possibilidade de realizar de 9 a 22 exames recomendados por uma junta oftalmológica especializada. Assim irá receber os resultados, bem como a indicação do melhor tratamento em apenas 30 dias.

Já imaginou! Em um único lugar você fica sabendo em tempo record  qual é o seu problema e o mais importante, o que precisa fazer para tratar. Tudo isso num ambiente aconchegante, com atendimento humanizado que respeita a individualidade e o tempo de cada paciente.

Está esperando o quê?! Chega de coçar os olhos e franzir a testa sempre que lê. Diga adeus à dor de cabeça e ligue agora para a Checkup dos Olhos ou clique no botão abaixo e agende já a sua consulta! Venha tomar um café com a gente, um suco, comer pipoca e até mesmo pão de queijo e saia vendo a vida com outros olhos.

1.

TOPOGRAFIA

Exame de imagem que faz o mapeamento colorido de diversas curvaturas da superfície de 360º da córnea, auxiliando no diagnóstico e controle de irregularidades, ceratocone e graus moderados ou altos. importante para acompanhamento de usuários de lentes de contato e no planejamento de cirurgias de catarata, pterígeo, córnea e correção de grau.

2.

MICROSCOPIA ESPECULAR R

Exame de imagem da camada mais profunda da córnea. importante para acompanhamento de usuários de lentes de contato. Indicado nas avaliações pré-operatória e pós-operatória de córnea, correção de grau, cata-rata e glaucoma, e no diagnóstico e controle de irregularidades, inflamações e trauma das córneas.

3.

PAQUIMETRIA ÓPTICA

Medida(s) da espessura da córnea para guiar os casos de intervenções cirúrgicas ou diagnóstico e controle de doenças oculares da córnea, catarata, glaucoma e uso de lentes de contato.

4.

PERIMETRIA FDT

5.

RETINOGRAFIA COLORIDA

Exame de imagem que fotografa regiões da retina, mácula, vasos e nervo óptico. Importante no diagnóstico e no acompanhamento de doenças oculares, como retinopatias e glaucoma, ou provocadas por diabetes, hipertensão e inflamações.

6.

OCT POSTERIOR

O OCT-Posterior é um moderno exame de imagem, capaz de mostrar detalhadamente a mácula/retina/coróide e nervo óptico em três dimensões. É importante no diagnóstico precoce e controle de progressão de glaucoma e retinopatias diversas.

7.

CAMPO VISUAL

Exame que avalia o campo de visão de cada olho, detectando as manchas cegas e aju-dando no diagnóstico e controle dos casos de doenças da retina, neurológicas e, princi-palmente, nos casos de suspeita ou controle de glaucoma.

8.

TOMOGRAFIA DE CÓRNEA

Exame de imagem em 3-D do segmento anterior, avaliando córnea, câmara anterior e cris-talino, colaborando no diagnóstico e controle de irregularidades da córnea e ceratocone. Importante no planejamento e seguimento de cirurgias na córnea, correção de grau e alguns casos de catarata. Pode detectar precocemente casos de ceratocone e outras irregularidades de córnea.

9.

BIOMETRIA ULTRASSÔNICA

Exame utilizado para estabelecer o cálculo do grau da Lente Intraocular a ser implantada na cirurgia de catarata. É também realizado antes de qualquer intervenção cirúrgica na córnea.

10.

RETINOGRAFIA

Exame de imagem que fotografa regiões da retina, mácula, vasos e nervo óptico. Importante no diagnóstico e no acompanhamento de doenças oculares, como retinopatias e glaucoma, ou provocadas por diabetes, hipertensão e inflamações.

11.

OCT ANTERIOR

Exame com tecnologia de tomografia de coerência óptica que detalha as estruturas da córnea e ângulo íris-córnea.

12.

OCT ANGIOGRAFIA

É o mais avançado recurso da tecnologia de OCT por fonte de varredura, capaz de captar com 100 mil imagens por segundo a microvascularização superficial da retina até às ca-madas profundas da coroide, e também da lâmina cribosa do nervo óptico, sem necessi-dade do uso endovenoso de contraste.

13.

ANGIOFLUORESCEÍNOGRAFIA

Exame de imagem com injeção de contraste endovenoso e análise do trânsito em diferentes tempos deste contraste através dos vasos e estruturas intra-oculares, registran-do em fotografias as regiões da retina, mácula, coroide, vasos e nervo óptico. Importante no diagnóstico e no acompanhamento de doenças como retinopatias diabética, degeneração macular, oclusões vasculares entre outras.

14.

DE MAPEAMENTO DE RETINA

Exame que avalia as estruturas da retina e diagnostica várias doenças específicas dos olhos ou provocada por diabetes e hipertensão arterial.

15.

TESTES DE FUNÇÃO LACRIMAL

São até 3 testes realizados para avaliar a quantidade e qualidade do filme lacrimal e da su-perfície ocular.

16.

TONOMETRIA DE APLANAÇÃO

Realizado para medir a pressão intra-ocular através da aplicação de colírio anestésico com corante e medição com tonômetro de Goldmann.

17.

GONIOSCOPIA

Exame utilizado para avaliar as estruturas e os ângulos formados entre a íris e a córnea. Importante para casos suspeitos ou confirmados de glaucoma e anormalidades na íris.

18.

TESTE DE SOBRECARGA HÍDRICA (TSH)

Utilizado para medir pelo menos quatro vezes a pressão intra-ocular (PIO). Importante nos casos de suspeita ou controle do glaucoma.

× Como posso te ajudar?
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram